terça-feira, 23 de junho de 2009

Vírgulas, Pontos e... a vida?

Hmmmmm
Lá vem mais uma das minhas filosofias malucas sobre a vida...
E acho que poderiamos ser comparados à virgulas, quando se trata das relações com pessoas ao nosso redor.
Metáfora maluca, mas... Levando a vida de cada um como um texto, cada pessoa, que a ela está ligada, pode ser uma virgula... E, como no texto, existem aquelas praticamente facultativas, que apesar de estarem ali, não fazem grande diferença... Mas também existem aquelas que mudam tudo...
Depois dela, colocada ali, em um lugar específico, tudo que vier a sua frente pode acabar tomando um novo sentido.
E, o mais engraçado, é que não se percebe qual esse tal ''tipo da vírgula" no instante que a coloca no texto, mas apenas depois, quando o todo é lido, que fica evidente a diferença que uma ''pequena'' vírgula fez.


Enfim, não sei se estou já estou ficando louca e misturando gramática com a vida, ou se estou numa crise de ''sou uma vírgula insignificante, em meio a pontos finais e parágrafos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário